TROCA E DEVOLUÇÕES

Visando preservar os direitos dos nossos clientes, obedecendo às determinações pelo código de defesa do consumidor (CDC) a fim de evitar qualquer problema com sua compra, sugerimos que fique atento:

– Com a descrição e ficha técnica do produto;

– Cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);

– No ato do recebimento recuse aceitar se o produto estiver danificado devido ao transporte, embalagem violada; acessórios ou itens faltantes; Produto em desacordo com o que foi pedido e Falta da nota fiscal.

ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar desistência e o valor lhe é restituído conforme descrito em ressarcimento.

Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do produto. Caso contrário a devolução não será aceita.

A mercadoria deverá ser devolvida a Loja virtual aquillamaris.com.br em sua embalagem original, interna e externa, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre acompanhado da Nota Fiscal de compra.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a aquillamaris.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra.

O direito de arrependimento leva ao rompimento do compromisso da compra e, assim como o consumidor tem garantido o direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para reclamar à Aquilla maris qualquer defeito detectado, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Seguindo abaixo as condições para a troca com defeito;

A solicitação para devolução deve ser feita pelo telefone ou por e-mail em até 90 dias corridos após o recebimento do produto, após este prazo o cliente deve acionar o Termo de Garantia direto com o fabricante.

Para a troca é essencial não haver qualquer indício de uso inadequado dos produtos, assim como erros de instalação e/ou operação e o produto deve estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original e com todos seus acessórios e manuais.

Prazo pra concluir o processo de troca

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

RESSARCIMENTO DOS VALORES;

O valor do produto será devolvido dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado, observando o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

Importante: O prazo do estorno depende da administradora do cartão, geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário ou débito em conta: A devolução ocorrerá 15 (quinze) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, ou seja exclusivamente no CPF que consta no pedido, seguindo as orientações dadas pelo Mercadopago.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

contato@aquillamaris.com.br

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